Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Ratos

Pois é, tenho ratos em casa...
E eu gosto tanto de ratos como da voz da Alemä...
Foda-se näo suporto mesmo ratos... Arrepio-me todo sempre que vejo um e näo consigo contrariar isso.
Bem parvo fui eu em näo ter considerado isso numa casa velha como o acto de cagar de cócoras e cheia de restos de comida aqui e ali, visto que reutilizamos tudo, para reciclar e para fertilizar e blá blá.
Além do mais temos zonas da casa "inactivas" por assim dizer, e se o frigorífico estava como eu o vi, nem quero imaginar o forno da sala... Iargh.
Volta e meia fazemos a contagem dos chocolates que temos no infocentrum para vender e vemos que alguns estäo roídos. Podemos sempre cortar a parte comida e vendê-los mais baratos...
Kristin andava preocupada porque os ratos näo iam comer o queijo que punha nas ratoeiras e andava a chatear toda a gente com isso, ai o que é que eu ponho, e o que é que eu ponho nas ratoeiras...
Oh Kristin pensa lá no que é que eles andam a comer...
Passado um dia ou dois veio toda orgulhosa: Olha apanhei quatro eles gostam mesmo de chocolate.
A papa-crostas é esperta...

1 comentário:

Lampimampi disse...

hey, olha, aprece-me que é a nossa organizacao la de portugaöl que os envia, é que eu tb tenho ratos ca paras neves... ouco-os de noite!
Ca para mim foram aquelas catraias que ficaram por espanha que, com inveja, em vez de nos mandarem uns beijinhos, mandam ratos!

Ai, ja nao ha catrais como antigamente...