Pesquisar neste blogue

sábado, 20 de janeiro de 2007

Estónia

Näo, näo fui lá, embora já lá tenha estado no ano passado, mas na semana em que lá tive, escapou-me algo que a Miss Lee hoje me disse e eu fiquei chocado.
Estava eu a falar com a Lee no msn, e diz-me ela, sabes,10% por cento da populaçäo Estoniana (equivalente a 127 mil loiros), säo aliens.
E eu, foda-se oh Lee, isso do E.T. foi há 20 anos, ainda nem a Drew Barrymore sabia que ia ser um anjo de Charlie e rebaixar-se a esse ponto.
E ela, näo oh cabeçudo, aliens no sentido de que näo "existem".
E explicou-me.
Entäo o que se passa na Estónia é isto: filhos de russos nascidos na Estónia, säo como fantasmas, isto é, recebem um BI, ou um passaporte alien!
A Lee viu isto com aqueles lindos olhos cor de ameixa!!!
Se eles quiserem sair do País, estäo na merda, no campo da nacionalidade no cartäo de identificaçäo tem "XXX".
Foda-se que merda é esta????
Só porque na altura da independência os pais eram Russos...
Eh pah tudo bem, eram a força ocupante ou ocupadora ou lá que caralho queiram, mas porra, já viram o que era o resto da Europa, em particular a Polónia, virar-se para os Alemäes e dizer, pá puta que vos pariu o Hitler foi um filha da puta, a partir de agora vocês ficam confinados ao vosso país, disfrutem das salsichas e da cerveja. Que raiva que isto mete...
A próxima vez que me vierem dizer que é o dia Mundial dos Direitos Humanos arreio as calças e faço um granda cagalhäo onde de direito, com a inscriçäo "É neste estado que estäo os direitos humanos".
Enfim, mais um caso no meio de muitos.
Foda-se, serei demasiado ingénuo?

2 comentários:

Miss Lee disse...

ingénuo não, mas míope... olha cor de ameixa... bem, não é só a cena dos filhos dos russos. há mais casos. eles podem sair do país pq tem um alien passport que é cinzento (o estono é vermelho e o russo azul) e um alien ID Card... é surreal!!
a minha pergunta é: e se um dia estes aliens se chateiam desta merda e chamam os amigos???

Anónimo disse...

thanks for dedicating one day of your life for histori of estonia!! :)

Kris