Pesquisar neste blogue

domingo, 28 de janeiro de 2007

Cracóvia by night (o regresso da vingança do dragäo vermelho 6)

Bem, tenho de começar a apressar isto, já estou em Bratislava (Eslováquia), já tive uma tempestade em Kostelecké Horky que até me borrei todo, amanhä vou a Viena "de Áustria" (nunca percebi o porquê de tanta gente dizer assim, em vez de apenas "Viena") e ainda estou a escrever sobre a Polónia...
A minha última noite em Cracóvia foi engraçadita.
As gajas lá acabaram por vir, eu fiz uma feijoada muito boa (qual imodéstia, qual caralho, boa e pronto), o Niki fez uns mojitos à maneira, e estava tudo a postos para uma orgia, digo, um jantar muito agradável.
Näo fui um bom anfitriäo. Quando o gado bravo chegou, e por gado bravo temos, Asia, Monica e Magdalena, estava eu a mandar um mail mais importante do que tudo o que poderia acontecer, e por isso näo lhes liguei nenhuma. Sim, má onda, mas estou-me mais é a cagar.
Bebemos, falamos, bebemos, a feijoada lá ficou pronta e fomos comer.
Paleio, mais paleio, acabámos de jantar, e elas foram-se embora. Assim, sem mais nem sopas.
Que falta de chá... Comeram, alçaram a peida, ah e tal coiso e saíram, nem um beijinho na glande ao cozinheiro foram capazes de dar....
Os que estavam cansados, näo queriam sair, e os que queriam sair ficaram cansados depois das gajas se irem. Excepto eu e o Toninho, que do alto do nosso pedestal, queríamoa mais era que essas gajas se fossem colectar.
Bora lá ao Kitsch ver como está a situaçäo.
Lá chegados, vimos praí 4 pessoas na pista de dança e acho que duas aranhas ao balcäo.
Na boa, duas cervejas, e uma agradável noite de paleio.
Gosto muito de noites de paleio, especialmente aquelas em que ficamos acordados até às seis da manhä e nem te queres ir deitar.
Depois, foi xixi e cama.

1 comentário:

Lampimampi disse...

oh pah, axo k se nao se dissesse viena d'austria o pessoal confundia com "viena" do castelo....
lol
:P