Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

O dia 2

Sim, porque o dia 1... Esqueçam lá isso.
Do dia 2 só tenho a partilhar, penso eu, duas coisas.
Após um dia em que só bebi cerveja lá para as 18, o resto foi regado a chá de urtiga, coisa que nunca tinha visto mas Pépéte e Sarah convenceram-me que era bom. Pensava eu que era só para castigar putos mal-educados (usando a técnica ancestral da vergastada no cu), mas o que é facto é que é bom.
Escrevia eu que após esse dia, mais exactamente à hora do jantar, Fabrice diz-me assim: hoje o Chef descansa, eu faço o jantar.
Confesso que näo gosto assim tanto de cozinhar quanto isso, por vezes maça-me sobremaneira andar ali de volta do fogäo enquanto tudo bebe e ri e o camandro, mas foda-se se é para esperar duas horas esfomeado para comer batatas fritas com cenoura frita... Oh Fabrice agradeço-te a intençäo mas vou ali comer com as cabras. É que foi precisamente isto que aconteceu, esperámos duas horas, estava com uma fome desgraçada e tive de papar cubinhos de batatas com rodelas de cenoura... Nouvelle cuisine?? Que merdic.
Acabo de jantar, paleio, ah oh Fabrice até estava bom (mentir assim näo é pecado, é cordialidade), estamos todos bem quando algo de horrendo se passa defronte dos meus olhos.
Kristin, para o caso de näo saberem, é... feia. Tem a cara fechada para remodelaçöes, com umas borbulhas e crateras, nada por aí além. O espantoso (e nojento a meu ver) é o que ela faz: escarafuncha as borbulhas todas e no caso de haver uma crosta, zuca, toca de a meter na boca.
Eh pá que ela o faça na sua intimidade, na boa, sem problemas, mas que o faça à minha frente depois daquele repasto dos deuses... Que noooojo, fez-me lembrar os macacos a catar os piolhos e depois a comê-los, o que näo é uma visäo lá muito agradável.
Fiquei sem saber se ia a Praga ou näo no dia a seguir porque Kristin näo se decidia se ia se näo. Havia duas opçöes: ou ela ia e eu ficava, porque alguém tem de tomar conta da quinta ou ela ficava e eu ia, embora esteja curto de coroas, näo ia perder a oportunidade de ir com a Francesada toda para Praga, decerto que iria ser muito melhor do que estar lá com os Checos "patriotas". Além do mais, näo estava com muita vontade de estar sozinho com Kristin um dia inteiro.
Sério, näo é por nada de mais ela é boa moçoila e blá blá blá, mas gostava de vos ver ouvi-la a falar durante 5 minutos sem se arrepiarem.
O cansaço apodera-se de mim e as cabras já sonham com umas belas massagem nas tetas amanhä de manhä, está na hora.

1 comentário:

Miss Lee disse...

qual roupa qual caralho!!! como é que te mando um avião parate salvar?? dasse!!