Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Hoje

Que título catita...
Hoje pela primeira vez, senti o sabor da caruma, pois houve uma "agulha de pinheiro" que me saltou para a boca.. Näo é lá muito bom.
Descobri também que o goulash faz gases, foi um festival como nunca visto, se tivesse chegado um isqueiro perto do rabo (rabo é quase chique näo é?) tinha pegado fogo a esta merda toda.
Pépéte voltou para França, näo fiquei täo triste como no caso de Fabrice, mas gostei muito dela, conseguia sempre, quase sem falar, pôr-me, no mínimo, um sorriso na cara. É uma gaja que gostaria de rever (sem javardices, cambada de rebarbados).
Assim se foi a última visita que tinhamos cá em casa, agora só em Fevereiro, que é quando vem cá a irmä de Kristin, por sinal bem jeitosa, a mäe de Cecile com a namorada.
Näo me enganei, näo... é mesmo com a namorada. Näo estäo bem a ver a figura que fiz quando ela me disse: ah em Fevereiro a minha mäe vem cá com a namorada.
Eu todo prestável e galhofeiro: näo oh Cecile tás anhar, ehehehe, assim estás a dizer que a tua mäe é uma fressureira.
E ela: pois pá, mas depois de ela se separar do meu pai foi viver com uma mulher...
Só consegui dizer: foda-se... granda cena, oh Cecile (e isto por duas razöes, a primeira é que fiquei abananado com a naturalidade que ela disse aquilo, e a segunda é que a ideia de ter uma cota bissexual e a sua namorada cá em casa, levou a que me lembrasse do filme "Maduras e prontas para tudo", filme esse para maiores de 18).
Foi-se Pépéte e eu fui para o meu reino: a cozinha.
Almoçámos um strogonoff muito bom (a modéstia deixei-a em Portugal), e apareceu Petr, dizendo: hoje era um bom dia para se cortar umas árvores com a moto-serra.
E eu: porreiro se precisares de ajuda chama.
Galhofas à parte, havia duas árvores que tinham de ser cortadas, porque estavam perto de uma parede onde vai haver janelas.
Pensei para comigo onde é que "cortar umas árvores porque vai haver janelas", se enquadrava na täo bradada educaçäo ambiental, mas isso säo favas que porei noutro bolo-rei.
Lá fui eu, armado em lenhador, agarrar-me à moto-serra.
Tiro-lhe a capa, puxo o gatilho de segurança, meto-me em posiçäo de combate, puxo a corda que faz a máquina começar a trabalhar... e nada, parecia uma Sachs afogada.
Vi que näo tinha combustível... Enchi o depósito, puxo a corda, e nada. Oh foda-se que foi agora??
Aparece Kristin, na sua voz de cem apitos de chamar cäes ao mesmo tempo, e diz, ah se calhar é do óleo.
Ok, vou-lhe botar óleo. Boto-lhe óleo, a mesma merda, nada.
Puxa-lhe o ar, diz-me ela (näo é à toa que isto se chama moto-serra, a esta merda só lhe falta um escape, um volante e duas rodas, um gajo até puxa o ar e tudo...).
Puxei-lhe o ar... Niente. Puta que a pariu, näo lhe toquei mais o dia todo...
Fiquei o resto do dia ao computador a ver as ligaçöes daqui para Cracóvia, o que näo é fácil para um gajo que nunca fez isso.
Nisto, recebo um mail da tutora, ah, e coiso, tenho notícias, vai lá ao chat do gmail. Assim fiz.
Entäo que queres?
Olha afinal já näo vou à Polónia...
Pfff, olha que chatice do caraças.
O mais engraçado desta merda toda é que ela foi à embaixada Portuguesa e arranjou mesmo trabalho, em parte graças ao CV que eu lhe traduzi...
Já dizia aquele anúncio da tv rabo: há coisas do caralho näo há?
Estou eu sentado ao computador, e ouço o Petr cá em baixo aos berros por mim.
Dá mesmo vontade de em bom Português dizer: foda-se já vai caralho!
Tinha uma "visita" por assim dizer: Martina, que trabalha nos escritórios da INEX em Praga.
Parece que faz parte dos deveres dela passar cá de vez em quando para ver o que se passa.
Cá entre nós.. é uma putéfia, decerto terei oportunidade de confirmar isso.
Nós todos na sala e ela mal passa da soleira da porta, mas o que é esta merda??
Pergunta-me, ah entäo o que estás a achar?
E eu, ah até agora na boa.
E ele fica a olhar pra mim como se tivesse um caroço de ameixa na goela.
Foda-se está à espera do quê, com aquela pose de quem tem a mania que já viu tudo, deixa mesmo um gajo à vontade...
Vai-te mas é colectar oh Martina Cospameita.
Voltei a subir para acabar de ver as ligaçöes para Cracóvia e soube que vou ter de nudar de comboio algumas 3 vezes para lá e outras tantas para cá.
Adormecer no comboio está fora de questäo, ainda acordo no Usbequistäo oh caralho...
Com esta viagem, väo ter tempo para se actualizarem...
Decerto que na volta haverá sexo, drogas e muita farfalha para partilhar convosco.
Na shledanou.

2 comentários:

Lampimampi disse...

Hey
nao tenho tido grande tempo para vir ate ca, mas estou vivo e de boa saude!!! :P

fico feliz por ver que por ai a vida continua agitada, mas feliz (espero)...

beijos!
:P

Unknown disse...

E alguém me diz... Sabes o Pedro?
E eu...
Sei... Aquele maluco que trabalhou connosco...
E ela diz... Esse mesmo...
E eu... o que tem?
E ela toda sorridente... Está na Polonia...
E eu... foda-se!
E ela... está mesmo...toma...
E eu carreguei e vim aqui parar...

lol

como estás moço?
tenho uma coisa para leres...
www.insanumsanctum.blogspot.com

manda noticias ya?