Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Fotos

A Polónia pode esperar um pouco, tenho de partilhar o facto de estarem -7 °C por aqui e ter acordado com esta vista ontem de manhä...
Nevava assim... nunca vi tanta neve na minha vida, fiquei mesmo maravilhado.
Pensei em preparar-vos um tour pelas redondezas, e começamos por ao sair de casa virar à direita, onde temos a casa onde guardamos as madeiras, tanto as madeiras para queimar, como as para construir (portas, paredes, enfim, estábulos inteiros, digo-vos eu...)
Indo pela direita da casa, temos este caminho, onde podem ver a madeira que havíamos de ter cortado antes de nevar. Too late...
No final desse caminho, temos esta paisagem...
Esta... este é o caminho que descemos ao virar à
esquerda.
Mais esta paisagem...
Olhando para trás temos esta imagem da minha casita e outras...
Coisinhas giras.. para mim era tudo novo por isso... enfim.
No final deste caminho, tinha esta fila de árvores muito jolie.












Este é o caminho a percorrer em direcçäo à floresta...
Mais um troço desse caminho, onde por vezes se veêm veados e coelhos a passar a estrada.

Depois... a máquina da Kristin avariou-se, sem ninguém fazer a mínima ideia porquê.

Bem... eu tinha-a na mäo, por isso... tudo é possível.

2 comentários:

Miss Lee disse...

que bonito!!

Lampimampi disse...

ahahah, eu também ando armado em tónhó a fotografar tudo o que tenha neva (hmmm, TUDO).
os gajos a cagarem completamente e eu de boca aberta tipo, FODA-SE... É NEVE CARALHO!!!!!! =D
em português, claro. e depois quando perguntam "mitä?", eu respondo "i was just saying snow is sooo beautiful!". "ahhhh"...

sim, sei o que pusi pusi é... :P
e tu, sabes o que PAIVA em fin quer dizer? ahahah, passo o dia (päiva) a ouvir esta palavrinha...


HEY, acabei de conhecer a profgessora de musica ca do sitio, veio aqui AGORA dizer-me ola...
tanta finlandesa bonita e só me aparecem papalvas...
:P

beijos!
=)