Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Birls

Näo, ainda näo arranjei...
O que me levou a falar disto foi uma conversa com o meu irmäo mais velho (malandro, eu a pensar que o gajo era só leite magro e desnatado...), que me ressuscitou uma contenda que tinha comigo próprio.
Já näo faço Birls vai para três semanas, o que é muito mau, deve haver pessoas que ao ler isto perguntam como é que sobrevivo. O que me leva direito ao assunto.
Ouvi muitas vezes falar de pessoal viciado em Birls. Sempre que ouvia um caso desses a minha reacçäo era quase sempre a mesma: ah, puta que pariu, viciado o quê pá, andas mas é a anhar, isso é psicológico.
O que é certo é que quando me vi na iminência de ficar sem eles, perguntei-me a mim mesmo como seria a minha reacçäo física e psicológica.
Recomecei a fumar cigarros, muito menos que antes é certo, mas os Birls têm nicotina, por isso näo é por aí, penso eu.
Posso dizer que mudei, pois na época natalícia consumi alcoól suficiente para dois anos em Portugal, onde se bebesse 3 Super Bock numa noite, era a puta da loucura e já andava nu a correr em Sintra e a gritar, eu tou maluco, eu tou maluco.
Depois disto, sei o mesmo, porque estou isolado da civilizaçäo, por assim dizer, e näo tenho acesso a Birls, por enquanto (sim, por enquanto, assim que arranjar hei de fazer um täo grande que me esqueço do do caminho para casa), e como tal estou de mäos atadas.
Continuo a dizer que é psicológico, um gajo vai sempre tendo, arranjando e, por íncrivel que pareça, fumando.

1 comentário:

Anónimo disse...

ah pois é sem birls nao da ne manolas?
gostaria d t enviar 1s toneladas mas axo arriscado
aki ha birls d bom´
lol
dexculpa o massacre mas e verdad
abraço manolas