Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Cracóvia by night

Abracei-o (o Pawel) e fomos para um dos apartamentos, onde já estavam quase todos reunidos.
Barbara foi a primeira que vi, apareceu antes de chegarmos aos apartamentos, quase que se encavalitou em cima de mim, que atiradiça... Tinha saudades dela é muito fixe e a única Polaca de bigode que conheci, mas esta tem um bigode especial. Näo sei porquê mas näo me faz tanta confusäo na púbis. Aiiii lá estou eu com javardices...
Entrei no quarto e foi muito bom rever Jeremy, que fez o seu SVE (Serviço de Voluntariado Europeu) em Évora,
um Francês 5 estrelas, muito fixe mesmo, daquelas pessoas com quem podes estar na galhofa ou pura e simplesmente calado.
Kirsi, uma Finlandesa longe de ser fria, quase que me violou em Portugal, mas soube ultrapassar o näo que lhe dei e agora damo-nos super bem, ela até me diz que sou eu que a "des-finlandeso" um bocado. Muito boa gente.
Olá como estás, tudo bem que tens feito, como está a República Checa, quantas já papaste, aquela conversa do costume.
Estavam lá também Mattia, de Itália (fez o SVE nos Açores) e Niki, (é um gajo) da Bélgica.
Vi logo que ia ser um seminário ao estilo dos bombeiros voluntários de Alcabideche: só mangueira.
Ainda faltava vir: Jose, de Espanha (Galiza) e last but not least, o Tó e o Toninho, sem dúvida alguma duas das pessoas de quem mais gosto e com quem a rambóia está assegurada.
O plano para essa noite ventosa de Quinta-Feira eram: irmos jantar a um vegetariano, e de seguida irmos a um pub, o "Propaganda" onde estavam expostos vários artigos genuinamente comunistas.
No restaurante foi um pouco parado, mas assim que nos juntamos aos restantes no pub (alguns já tinham comido quando cheguei), foi muito agradável, sentámos, rimos, bebemos, rimos mais, e ficaram todos mais à vontade quando souberam que em Portugal se arrota alto e se peida sem remorso algum.
O Tó e o Toninho foram os dois passear, o Tó deu um peido e o Toninho foi ao ar.
Näo era isto, desculpem, o Tó e o Toninho ficaram de chegar por volta da uma da manhä, e eu decerto que esperaria por eles. Acabámos por esperar todos, (Jose já tinha chegado) e quando eles chegaram, foi a loucura instalada, abraços, mais uns peidos, enfim, o grupo de "trabalho" estava completo. Bem... soube que a tutora ia chegar no sábado de manhä. Que anhada... Adiante.
Depois disso, foram-se todos deitar, e o Tó diz assim: foda-se, ainda estou sóbrio, esta merda assim näo pode ser, vamos é beber umas cervejas, ao que eu e o Toninho de pronto concordámos.
Os restantes ficaram a olhar para nós como se fossemos loucos, e eu depois de mais um sonoro peido (para acalmar os ânimos), disse: os tugas dormem é quando morrem, meus paneleiros.
Bárbara (também carinhosamente apelidada de "bigodes") preveniu-nos que, àquelas horas, estávamos na merda porque estava tudo fechado.
Sim, sim, vai lá dormir que nós cá nos desenrascamos.
Saímos porta fora em direcçäo ao centro, 3 tugas sem destino apenas com uma causa: ficar bêbados. Bem, talvez quentinhos só, o dia seguinte era dia de trabalho.
Ainda nem metade do caminho tinhamos percorrido, e já tinhamos encontrado uma discoteca.
Cá para mim a gaja näo queria era que fossemos violados, que egoísta...
Entrámos e vimos que estava tudio maluco, era só mamados, uns bêbados e havia lá uma gaja que parecia estar sob o efeito de ácidos.
Fomos ao balcäo e pedimos umas cervejas, a 6pln cada uma (1,5 euros), nada mau para um copo de 0,5l numa discoteca.
Rimo-nos que nem uns perdidos, era só gajos estranhos, dançavam como se alguém lhes estivesse a fazer cócegas no cu.
Depois de eu e o Tó termos mandado uns saltos de um lado para o outro enquanto o Toninho mandava uns berros à mexicano, decidimos ir ver se chovia.
Näo encontrámos nada aberto mas vimos muita gaja bêbada, o que é sempre um bom prenúncio. Além de que, a um dia de semana às 2 da manhä, ainda haver o movimento que havia, tendo em conta que em Praga a partir das 23 tens bares do putedo e pouco mais... muito bom.
Demos um passeiozito pelas redondezas, vimos mais gajas bêbadas, e regressámos a casa, todos contentes, às 3 e tal da manhä.
O dia seguinte era de trabalho e tinhamos de acordar às 8:30. A coisa prometia...

1 comentário:

Miss Lee disse...

sp pensei que o To e o Toninho fossem a mesma pessoa...