Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

E ela... Näo morre

Pois é, a tutora.
Mandou-me um mail:ah desculpa ando muito sobrecarregada de trabalho e tal e coiso, mas agora estive uns dias com a minha família e estou restabelecida, cheia de energia e ideias novas.
Oh pá isso é tudo muito giro mas eu näo quero saber, quero é que vás dar sangue... Praí uns 15ltrs.
A merda é que vou para a Polónia dia 10.... com ela, pois há um seminário com as mesmas pessoas que estiveram em Portugal. Estou-me mais é a cagar, eu quero é ir à Polónia rever os tugas que lá väo que me säo chegados e o resto do pessoal.
Ela bem que tentou espicaçar-me por mail mas só deu para lhe dizer: minha cara queres falar comigo, falas no comboio senäo vais falar ao caralhinho das caldas capisce? Curto e grosso.
Ainda por cima vim a saber pela Anesta que ele já teve o mesmo tipo de problemas no passado embora invertido. Havia um Coreano ou um desse gajos de pila pequena que lhe andava a fazer a corte e ela deu-lhe trela, até foi à Coreia e tudo, mas depois parece que deu merda da grossa... Enfim, como diz o Fabrice, trranquillo.

Amanhä vêm mais duas ex-voluntárias para cá recordar os tempos aqui passados. Compro já umas Gilletes ou näo? Hm, esperar para ver.

Sem comentários: