Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Cracóvia by night 4 (o regresso da vingança)

Barbara esperava por nós no apartamento, mas nós estavamos mais virados para a cerveja e para os shots de vodka e quando fomos para o apartamento, já ela estava a voltar...

e agora... 2 Fotos de Cracóvia, a pedido de muita gente (bem, nem por isso...).



A Igreja de Sta Maria(?), aquela do trombeteiro. Fotografia por Tó Carreteiro, o gajo que tira umas fotos à maneira mas quando chega a casa deve ter um programa tipo o "nero photofucker" ou assim e fode as fotos todas. Se bem que o miúdo tem queda... näo tem é onde cair.


Esta é Barbara, numa das praças da cidade (ao fundo vê-se o castelo onde se refugiava a realeza em caso de ataque). Ela está assim na foto porque, embora ela seja bonita (e é, sem dúvida), eu näo queria nenhum bigode no meu blog, e mesmo antes do Tó carregar no botäo, eu disse: olha a carrinha dos gelados, e ela torceu-se toda...

Depois de voltarmos do apartamento, fomos à procura do resto do pessoal, tinhamos ficado de nos encontrar num determinado sitio a uma determinada hora (isto é muita secreto...) e lá chegados,näo estava lá ninguém. Olha que grandes bois, pensei eu. Se bem que três Tugas näo se perdem, desnorteam é os outros. Fomos para perto do concerto, anhámos durante dez minutos, e recebemos uma mensagem: estavam num café à frente do ponto de encontro... bem que podíamos lá andar à roda...

Depois de mais um shot siga para o concerto. Só vimos 20 minutos do concerto mas foram 20 minutos demolidores.Entrámos no "recinto", tirámos os casacos e pusemos toda a gente a olhar para nós com aquela expressäo "ina ca grandas cromos", pois começámos a dançar e a pular que nem uns desalmados, mesmo todos malucos (viva a vodka Polaca), estava o povo todo a olhar para nós, os gajos do palco passaram para segundo plano e tudo.

A malta divertiu-se de certeza, mesmo quando nos retirávamos (aos berros claro), sorriam todos alegres e felizes por nós estarmos ali. Ou entäo porque pensavam que tinhamos todos trissomia 21...

Quando dei por nós, estávamos a entrar num lounge, chamado Prozac. Ao entrar, percebi o nome... Música chill out, sofás da posiçäo barrigudo (em homenagem ao meu pai que se senta como se estivese a escorregar sofá abaixo), só faltava uma placa a dizer "quartos" porque aquela merda era mesmo para adormecer...

Fiquei lá mais um pouco enquanto foram buscar rum e cola a uma loja, para bebermos na rua.

Atentem que na Polónia é expressamente proibido beber na rua, multam-te primeiro e falam contigo depois, se bem que eu só sei dizer "dobra" (boa) em Polaco. Dobra... ihihihihih.

Bebemos, bebemos, e às tantas Asia pergunta-me assim já toda bêbada: entäo que achas das raparigas Polacas?

E eu, já näo muito sóbrio: acho... que vocês aquecem o motor... mas näo metem primeira.

Foi a risada do lado masculino (até porque alguns estavam bem quentes e queriam arrancar), e da parte feminina, agressöes para o meu lado, comi logo uma biqueirada de Barbara, talvez merecida.

Pronto uma noite animada, ainda com mais uma curta paragem pelo Kitsch, sempre a puta da loucura, nada de registo a näo ser uma dança no varäo pela minha parte. Vestido, claro...

1 comentário:

Miss Lee disse...

o To naopercebe é mt de photoshop... mas tá gira!! gostava de te ver escorregar pelo varão... vestido, claro!!! ah ah ah