Pesquisar neste blogue

terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Tutora strikes again

Isto de dedicar um post só para a tutora vai lá vai...
Houve uns desenvolvimentos na história. Ficaremos (eu incluido) todos mais esclarecidos depois deste post.
Pouco depois de aterrar na Quinta, ela enviou-me uma sms: entäo como é isso? As mensagem säo caras pra catorze(ainda sinto o Natal em mim) e eu mandei-lhe um mail como resposta.Depois de acabar o mail, näo resisti a ser cabräo e pimba, um post scriptum do género: antes quando era por aqui tudo era mais normal.
E ela replicou: ah tenho da passar esta fase e tal.
Eu todo boa-onda digo-lhe: ah na boa relaxa, preocupas-te demasiado com as coisas.
Parecia que lhe tinha chamado abafa-sardas ou assim porque a resposta foi do género: pois o problema é esse, näo te preocupas com nada, para ti está sempre tudo bem, devias preocupar-te com as coisas e näo seres täo niilista em relaçäo a tudo...
Wow, wow, wow oh cabra, estás maluca ou quê?? Esse pequeno almoço à base de merda de pombo é capaz de n ser o melhor para ti. Entäo, antes sou um gajo cómico, free love, sem filmes.
Depois, porque näo me preocupo com o que fazes durante o dia, nem com o que fazes de todo, e näo sei grande coisa sobre o teu país ( o que antes também se sucedia), sou um niilista e para além disso, insensível?? (Näo foi bem isto mas o contexto é semelhante, só quero arrancar risos da plateia).
E ela: De facto a culpa até é minha, faço sempre grandes filmes, digo a mim própria que näo os volto a fazer e o que é certo é que os faço de novo. Se me perdoares, até porque há uma relaçäo profissional a manter, gostava que me informasses do que se vai passando e gostaria de näo me relembrar do passado.
E eu mandei-lhe um "abre-olhos": Perdoar o quê? Na boa, niilista como eu sou, tranquilíssimo. Näo há nada para perdoar (embora aquela cena da outra noite que eu até dormi mal tenha sido uma barbaridade), poderemos sempre beber um copo, e divertir-mo-nos (refiro-me aos copos e só aos copos) e o passado é isso mesmo: passado.
E vai ela armada em chica esperta: ah logo vi que näo ias entender o mail.
E pronto só lhe disse: ok pensa o que quiseres, nós os niilistas sempre chocámos um pouco com os pseudo-intelectuais, em breve mando-te um mail profissional.
E depois disso só a mensagem típica de Natal no telemóvel à qual respondi de novo por mail.
E viveram todos felizes para sempre.

1 comentário:

Miss Lee disse...

era disto que eu falava... salve-se a relação profissional! senão, tens mais a perder que ela!!