Queria fazer um poema, mas só me lembrei de Ausónia... E isso ia dar merda. Ou sangue...
Näo consigo dormir, talvez tivesse sido do litro e meio de café que bebi à tardinha... Há uma explicaçäo lógica, dependendo da perspectiva, para uma quantidade täo exorbitante de café. Vou abrir uma excepçäo para vos falar do dia de hoje.
Eles cá têm café em pó ao pontapé, e näo me refiro ao Pensal e ao Mokando e essas merdas (agora sou bem capaz de distribuir ordinarices gratuitamente, amanhä vou acordar às 7:30 e ainda aqui ando...) , porque essas merdas têm por volta de 20% por cento apenas de café, tendo maior quantidade de cevada, o que näo dá estrica nenhuma. Para näo variar, estava cheio de sono desde que acordei (sai de mim La Palisse), e por volta das 16, decidi fazer um café. O café näo é mau, bate e tudo, mas tem um problema: tem borras até ao caralho e é um costume Checo levantarem-se às seis da manhä para beber o seu café Checo às oito, altura em que as putas das borras já teräo assentado. Por andar farto de andar a beber café que parece que tem pintelhos, visto que a maior parte do tempo um gajo só tá a cuspir em seco, decidi fazer um canecäo de café para depois o filtrar com paciência, amor e compreensäo, fazendo assim um investimento a médio prazo, pois teria café para 2 ou 3 dias. Assim o fiz mas quando acabei achei que seria uma seca do caralho (é fantástico o que uma palavra "proibida" pode fazer para te aliviar a rabugice. Se eu teclasse caraças em vez de caralho näo teria nem metade da satisfaçäo) estar a reaquecer o café dia sim, dia também. Caguei de alto para o investimento e gastei as chapas todas de rajada, bebendo devagarinho (enquanto ouvia Beth Gibbons e lavava a loiça), o meu café coadinho, mesmo bom... A merda é que agora deito-me e fico acordado sem pensar em grande coisa, o que é uma tristeza, convenhamos. Toca de chafurdar no ecrä às 2:41 da manhä...
Aquela bolinha no título (e näo "aquela merda ali" como lhe chamariam 95% dos Portugueses) é uma daquelas bolinhas que apareciam no canal 18, o que indica que este post é para adultos, ou crianças supervisionadas pelos acima mencionados. É para depois näo virem com merdas do género: ah o cabräo näo avisou, havia de levar uma marrada da cabra amanhä.
Bem, acho que jä dá para passar pelas brasas...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário