Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Fotos? Espero que sim...

Isto é o que eu vejo quando abro a porta de casa... É para onde me dirijo para brincar com as tetas das cabritinhas enquanto lhes tiro o leite. Bem sei que isto me reduz aos vossos olhos, mas enquanto vocês bebem desse leite de pacote ranhoso, eu bebo-o directamente do produtor. Isto é como a droga, quantos menos intermediários melhor.


E isto é o que eu vejo ao sair de casa e virando à esquerda. Este é um local importante na Quinta pois é aqui que os Birls säo derretidos (isto é só truques para alguém mais distraído perguntar-se. Ah o que seräo Birls...?). Atrás da árvore podem ver a casa da madeira, à direita está um trolha a arranjar o telhado do que será, para além de um novo estábulo(aqui até as cabras fazem mudanças), parte do celeiro da futura casa do Petr.

Houve um episódio engraçado na casa actual do Petr(devido aos Birls a minha memória já näo é o que era, por isso este diário, crónica, relato ou o c... quiserem vai servido no sistema de encadeamento, volta e meia há que voltar atrás). Quando chegámos para almoçar a bela sopinha, entrámos por um portäozito e havia uma casa à direita e um celeiro à esquerda. Ele entrou para o celeiro, descalçou-se e convidou-me a fazer o mesmo. Eu viro-me e digo: entäo mas vocês almoçam no celeiro? E ele: näo, aquilo é a casa do vizinho, nós moramos aqui... (Boa miudo, pede pra cagar e sai...)

3 comentários:

Lampimampi disse...

para cagar tens de sair?


oh pah, as fotos sao lindas!!!!!!!!!

Diálogos CriArt DIÁLOGOS ENTRE LINGUAGENS disse...

e nesse hotel de variadissimas estrelas (principalmente onde se usam telhas como jogo), onde se caga?

Miss Lee disse...

mt idilico e o camandro... mas é dos meu olhos enevoados de Birls ou tás no FIM DO MUNDO??? gosto da árvore, deve estar frondosa by the time I go to visit U =P **