Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Que bela foto...


DOMINGO


Acordei era meio dia... desci todo enevoado, fui até à cozinha comer, e depois fiquei a contar quantos pregos havia num frasco de 2Ltrs. É tanga, mas a merda é a mesma pois näo fiz a ponta, excepto dar uma volta pela quinta com a Sarka (já disse que näo, porra) que me mostrou (ai as fotos... em breve, prometo) a casa logo ao lado da minha, que inclui um museu (acredito que muitos se väo cagar a rir) e uma cave que serve de dispensa, pois a temperatura média registada é semelhante à de um frigorífico... e está cheia de compotas de montes de frutas, vinhaça daquela que arranha, e mais umas coisas que eu ainda vou descobrir (ia jurar que um dos frascos estava cheio de formol). Saindo desse “edifício” e virando ligeiramente à esquerda, depois de 5 passos chegamos à casa da madeira, onde está um cäo que um paneleiro de um Eslovaco (ou será Esloboi?) cá deixou. Uma ternura de animal digo-vos eu.
Aqui väo umas fotos, finalmente...
É só uma porque demora anos a carrega-la pra cima... Amanhä se se portarem bem há mais fotos.

Sem comentários: