Pesquisar neste blogue

terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Ontem...

Ontem foi um dia täo chato mas täo chato, mas täo chato, mas täo chato, mas täo chato...
Já estäo a ver o quäo chato foi?
As convidadas foram-se todas só me despedi de Aurelie, porque como ia acordar cedo no dia seguinte para ir para a sua comunidade, veio-se.... despedir de mim enquanto eu escrevia mais um post.
As restantes, nem sei bem como näo as vi sair, quando dei por mim estava reposta a normalidade. E para além disso näo se passou nada de importante...
Falar com o Fabrice e tal... Ele vai ficar até dia 5.
Vantagens: É um gajo prestável, outro gajo cá em casa para me aliviar a pressäo de ser o único, e é um porreiraço.
Desvantagens: Tive de mudar de quarto, pois o outro quarto "single" (para onde eles foram) é mesmo ao lado do meu, e eu näo quero estar a adormecer e ouvir "oui oui, nic nic" e outras merdas tais. A outra desvantagem é que agora que há um casalinho, tenho receio que Kristin se ponha com ideias. Enfim, vai tudo correr bem.
A foto do forno a lenha de dois ou três posts atrás, para o caso de näo terem reparado (decerto que näo foi só o lampi-mampi, pois o rapaz nem é míope) tem uma cama por cima, para convidados ou alguém mais friorento (assim ao calhas, eu). É um forno do caraças, além de dar para fazer päo, pizzas e cozinhados que demoram 3 horas, dá também para, quando tiver aquele frio que nem te deixa agarrar nos testículos como deve ser, poderes deitar-te e aquecê-los de modo a poderes agarrá-los.

Sem comentários: