Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

O vizinho

Há situaçöes que me fazem pensar que os casos de riso me perseguem, e sendo eu como sou, näo posso deixar de as judiar. Näo sendo eu pessoas para fazer frente ao destino (pfff) aqui vai:
O meu vizinho do lado (entenda-se por isto que é o gajo que mora mais perto) além de lhe faltarem 3 dentes, coxear e falar comigo como se eu percebesse alguma coisa, é tuning.
Näo bastava os cromos de Mem-Martins e Serra das Minas andarem com os seus Saxos, Renaults 5 e afins, no meio do fim do mundo... o meu vizinho tem um Fiat Uno amarelo e azul. Digo-vos que o amarelo é o que nós Tugas, chamamos "berrante como o caraças" (ando a evitar as caralhadas pro ar). É por isso, um carro lindo como a merda. É verdadeiramente íncrivel eu estar aqui e haver um destes cabröes com pilas pequenas (a Paula Bobone é que diz näo eu), a fazer-me ouvir volta e meia o já afamado "untz untz untz untz untz"...
Depois é "ah e o caralho és um gozäo"... Mau, asneiras näo, foda-se.

1 comentário:

Miss Lee disse...

eh pah, sabes que em Tallinn vou viver com um tunning... mais uma coisa que nos junta!! ah ah ah