Pesquisar neste blogue

domingo, 17 de dezembro de 2006

Eu é mais pão com queijo

Vergonha.
Eu, que até sei cozinhar, e até posso dizer que cozinho bem, almocei pão com queijo... Não encontro nada na cozinha e foram 2 mulheres que a organizaram. Ah pois, mil desculpas, esqueci-me de contar que,a partir de hoje, vou ter a companhia de duas raparigas, a Cecile de França e a Kirstin da Alemanha. Pode ser que seja hoje que seja presenteado com um "fazia-te um vestido de cuspe, oh filha" em Checo. Isso é que era.
Já aqui escrevi o que vi em Praga, mas não partilhei o que sente alguém, sozinho a deambular por Praga. A minha tutora tem um trabalho como assistente de casting ou lá o que é, o que lhe consome grande parte do dia (e da energia). No dia seguinte a ter chegado nem saí de casa, estava assim para o cansado, fiz uns Birls e vi uns filmes. Quando a tutora chegou, fiquei com a ideia que era costume beber cerveja e mandar umas cambalhotas antes de ir dormir, e nem achei assim tão má ideia quanto isso.

Sem comentários: