Pesquisar neste blogue

terça-feira, 26 de dezembro de 2006

O Dia N

É natal, é natal, trá lá lá láláá. Ai ai...
Aqui vai a foto da minha cozinha. Kitsch, hein?
Tudo para apagar imagens que guardo e que se manteräo coladas a mim para sempre, como postais de Natal. A Alemä na sanita como se fosse defecar, mas com as cuecas postas, eu encostado à ombreira da porta a despejar couve lombardo mal mastigado... Ah o Natal...
Por isso, aqui vai a minha cozinha, a que se seguiräo outras fotos, decerto.
O dia de natal, por culpa da véspera, foi assim... parado.
Decidi fazer frango frito com limäo para o jantar, quem quisesse almoçar tinha sempre a feijoada no frigorífico, e um pouco perto da ombreira onde eu tinha passado algum tempo ontem.
Lá arranjei um machado, que só me ajudou a partir a tábua de cozinha e a esfrangalhar a carne toda do frango(esfrangalhar o frango??)... Temperei-o e ali ficou o dia todo.
Computador (estarei a ficar como aqueles gajos que passam a vida em frente ao écran, tristíssimos por ainda näo poderem cagar virtualmente?), um pouco de confraternizaçäo com a malta que estava a definhar na sala, jogos de dados, vinho quente (continuo a näo gostar), e 3 horas para fritar o frango, porque o forno da foto (em cima) näo é grande espingarda, e o de baixo, a lenha, também näo aquece grande coisa.


Comemos aos poucos ( e pouco porque o frango demorou tanto tempo que estava tudo embuchado de päo), ficamos na sala a contar as migalhas de päo (mais ou menos), o que me fez ir pro computador até às 2h acho eu.
E depois... cama. Mas, ao deitar-me, vi que o cabräo do rudolfo deve ler o blog, pois tinha uma mensagem de uma amiga Eslovaca, com um índice de fodibilidade a rondar os 18, o que agora sabe a jackpot, a dizer que me vem visitar e tem de me ver agora que estou täo perto, e o que faço na passagem de ano... Rudolfo seu cabräo... estás perdoado. Ensinarei a minha amiga a ordenhar. Me.


1 comentário:

Lampimampi disse...

fico espantado que tenha sido frango o menu!!!! :P
e leguminhos, nao ha tb por ai?

Olha lá, o forninho a lenha soa mt bem, tenta fazer ums pizzinhas, ou paozito... ;)