Pesquisar neste blogue

terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Ser ou näo ser...

Estive a reflectir acerca do rumo que isto está a tomar. A Miss veio-me "comer a cabeça" (e fê-lo porque pode, näo vá nenhum urso pensar que isto agora é os discos pedidos), e eu durante o dia refecti. E reflecti porque näo quero ser confundido com um ordinário desses vulgares, até porque sou um ordinário refinado. Este blog ainda pretende ser um relato muy humano deste ano na Česká republika e para além disso, divertir quem o ler e a mim próprio quando o reler.
O período näo é o melhor, (Natal, saudade... da nha terra täo bunita) estou sem Birls desde Sábado, sem cerveja desde Quinta praí, o único veículo de desabafo é um teclado, seja ele Alemäo ou Checo, o que faz com que de cada vez que preciso de um ç tenha de ir à zeichentabelle ou ao mapa znaků, recomecei a fumar e a tossir (a propósito cheguei a Praga com uma tosse parecida a um cäo asmático e ela desapareceu por ela própria, se volta com este tempo...) e em virtude de ser Natal e estar um frio do catano, näo temos muita actividade. Digamos que tenho de fazer algo...
Que fique bem claro que as javardices näo passam de veículos para o riso e um escape às minha emoçöes interiores. Gostei das pessoas todas com quem me cruzei (excepto a Holandesa), embora as gordas näo o deixem de o ser e as boas (onde??) näo o deixem de ser também... assim que vir uma.
Pronto, um post todo cócó viram, sem asneiras?

1 comentário:

Miss Lee disse...

tu bem querias que te comesse a cabeça, e não me refiro à que tens em cima dos ombros!!! ah ah ah

este comentário serve apenas para manter um bom nível de buçalidade neste blog. até pq eu sou uma gaja do norte, não sei falar sem asneiras!