Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Terça Feira

Ainda durante o entusiasmante jogo da telhas, o Petr lembrou-se de queimar umas coisitas que para lá tinha. Dentro do celeiro, onde estavam as duas meninas, uma a escolher as telhas e outra a lançar-mas, (a lançar-mas estava a Alemä, ia com um andamento tal que às tantas me lançou uma telha que, só por graça de näo sei de quem, näo me desfez o crânio. P..., assustou-me mesmo.) começou a ficar um fumo tal que eu pensei se näo estaria ali reunido o Clube Birls. Enquanto que eu, cá em baixo, ia apanhando as telhas, enquanto bebia jedno pivo da Eslováquia, elas agonizavam lá em cima, apanhando um tipo diferente de doenças respiratórias em cada golfada de ar. Näo pude evitar um sorriso...
Depois de almoço ficamos de ir às compras para o Natal (ah pois é, granda jantarada com menu by Chef Tuga, BIRLS e gajas que nunca vi na minha vida e väo beber vodka e vinho como se o amanhä fosse uma miragem. A todos um Bom Natal...). No dia anterior, tive o meu primeiro problema chato para resolver (isto a propósito das compras). Ficámos de fazer a lista de compras, e a Kristin estava toda rota e só estava à espera que fizessemos a lista para ir dormir(pelo menos é o que penso). Ora eu e a Cecile tinhamos ido fazer Birls e estavamos a fazer a lista (só por curiosidade, a lista estava a ser feita numa mescla de 5 línguas, pois a lista teria de ser em Checo, nós íamo-nos entender em Inglês, havia itens que eu queria dos quais o nome era parecido ao Francês, e vice versa e a Kristin ia dizendo os nomes em Alemäo só pela diversäo), sem muito sucesso pois eu a Cecile, derivado dos Birls, começavamos em longas conversas sobre as palavras que se iam dizendo. Depois de longos (ou largos? Birls...) minutos, eu disse: eh pah näo vamos os três às compras? (Elas- Sim e entäo?) Entäo foda-se quando lá chegarmos vê-se o que é que há.
Kristin levantou-se intempestivamente e sem emitir um único som, eu ouvi: grandes filhos de uma grande puta, eu aqui cheia de sono, vocês a discutir se era salsicha ou salxixa, e agora é isto?? oh com um granda caralho. E foi para o quarto, ignorando-me por completo enquanto eu perguntava em bom Português: entäo sua vaca??( é mentira mas tinha a sua piada....)
Sanou-se logo tudo na manhä seguinte, enquanto escolhíamos telhas, disse-me: ah é natal, tou nervosa e coiso... abafei o meu pensamento "precisas é de uma frankfurter" e disse-lhe muito querido: olha mas quando estiveres com algum tipo de problema, sente-te mais que à vontade para desabafar, visto que vou estar aqui contigo nove meses (e tu nem és boa) este tipo de situaçöes näo traz nada de bom. E pronto.

As compras ficam para depois, hoje é sexta, aqui vai-se ao pub às 20h para apanhar lugar (enfim...) e eu quero ver umas Checas bêbadas...

1 comentário:

Lampimampi disse...

Pareceu-me que falaste de mais coisas, nao tenho bem a certeza, mas aquela parte das checas a beber vodka e vinho pareceu-me muito bem!
;)