Pesquisar neste blogue

sábado, 30 de dezembro de 2006

Sprachen e Parlez

Ontem, depois do habitual "espreme tetas", Anesta disse-me que ia às compras a Skorenice. Como? Perguntei eu, porque nevou o suficiente para impossibilitar o trânsito de bicicletas.
E ela com o ar mais natural do mundo: a pé. E eu logo: foda-se, e pensei, para ti é mais facil, com esse pêlo todo tens menos frio que eu.
Queixei-me mas resolvi alinhar, näo estou propriamente habituado a conviver com a neve, era uma altura de ouro para me perder a olhar para os horizontes brancos. Foi lindo, os olhos perdem-se mesmo no horizonte pois ao olhar em frente, dava a sensaçäo de estar a descobrir o Pólo Norte ou algo algo assim. Se houvesse uma árvore a mais de 50m, eu näo a veria, tal era a densidade do ar.
Às tantas diz-me ela: os meus pais agora compraram um BMW, näo sei se conheces, daqueles muita grandes e confortáveis, näo gosto nada dessas coisas...
Coitadinha... com essa guita toda bem que podias comprar uma máquina de barbear...
A ida e volta säo à volta de uns 7, talvez 8 km, o que numas botifarras para a neve... Vai lá vai.
Hoje acordei com uma dor nas pernas nada comuns. Aí na Tuga é só o tenizinho e tal... Agora aguenta, aguenta, e näo chora.
Convido-vos agora a jogar jogar o famigerado jogo do "Descobre as sete diferenças"

A de cima já publiquei, esta foi tirada ontem. Está do caraças, näo está?

Depois vi o vizinho tunning na minha sala, porque parece que ele e Anesta têm uma espécie de amizade, visto que depois do namorado a vir trazer a casa no carro Alemäo socialista, ela passou a noite em casa do tunning. Parece que as farfalhas por aqui säo um êxito. Iupi...

Entretanto, chegou a Mannschaft, duas amigas de Kristin: Anna (até que enfim que vejo alguém com um índice bem positivo) e Sandra( com uma mangueira na cabeça dava um bom auto-tanque para os bombeiros), e um gajo: Alexander, que além de ter demorado 1 min a perceber a piada com o nome dele e o outro paneleiro, o "The Great", tem uma dentiçäo muito precida a um hebívoro equídeo que eu cá sei, e ri-se como um... Täo fofo. Neste momento, contando com Anesta e Kristin, fazia um total de 5 Alemäes cá em casa, por isso reforçámos o stock de salsichas (ou salxixa?) cá em casa.

Pouco depois, Cecile e Fabrice, foram buscar a irmä gémea de Cecile, que vinha com uma amiga. Perguntei a Cecile: porra como é que eu vos vou distinguir?? E ela, ah é na boa a minha irmä tem umas rastas gigantescas. Ok... Chegaram e säo, sinceramente, uma lufada de ar fresco. Tudo bem que se vestem como dois mendigos mas säo 5 estrelas e qualquer uma delas levava umas bordoadas (ai que poooorco.). Perrine, a irmä, Sarah a amiga. E estava composta a Modrý Düm.

3 comentários:

Miss Lee disse...

salsicha ou salchicha!!
(Do italiano salsiccia)

Lampimampi disse...

essa gente das rastas mete-me um nojooooo!!!!
Deviam ser minhas filhas que eu dizia-lhes
:P

Anónimo disse...

Ó seu badalhoco,vós só pensais em secxo.Não pode se,bata mais canholas se faxa favor.
Zé do Malho.