Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

A todos um bom Natal...

O mais sucintamente possível, vou-vos explicar como foi o meu Natal:
Tivemos convidadas, uma Holandesa (Else, sem Birls, um verdadeiro ultraje), uma Ucraniana(Zoryanne, que foi dormir eram 1:30), uma Francesa ( Aurelie, um pouco parada, näo bebia, mas estava-se bem) e o namorado de Cecile, Fabrice, muita porreiro, trouxe uns vinhos franceses de um nível muito superior ao habitual (daqueles que näo arranham mas batem que é uma coisa parva).
Foi a loucura até à meia-noite, vodka pra carola, vinho do buf, e o prato mais típico pra este Natal: a bela feijoada.
Depois da meia-noite é que foi o caralho (já nem arranjo desculpas é caralho porque eu quero e pronto): tudo bêbado, a Alemä para a cagadeira vomitar (registe-se que a casa de banho só ficou utilizävel às 4 da matina), a Francesa a chorar nos ombros do namorado (oh je vais tombez, e outras merdas tais), eu a vomitar à razäo de 3 gregos por hora, o Fabrice a falar comigo em FrancEnglish e a largar peidos que até assustavam, e o resto da malta a arroxar que nem porcos do mato.
A soluçäo? Para além do suicídio, vir partilhar com vocês a bela merda que isto foi.
E eu sem Birls... Que granda caralhäo.

2 comentários:

Miss Lee disse...

que caralho de Natal!!!

Anónimo disse...

Como vai isso, meu jovem? :D estava para aqui a ler o teu blog e resolvi responder neste do natal. estou é um pouco dorido pq cheguei agora da bola... e entretanto ja fumei um parpalho transparente (mortalhas de celulose e o camamdro...) :p eh, tb tá aqui o Valente online...

Quanto ao Natal... foi. Pouco mais há a dizer. Aqui por casa anda tudo constipadíssimo: a mãe,o Sérgio e até a Luna! Estou a ver se sobrevivo até à passagem de ano sem ser contaminado! chicha!

bem... acabei de anhar durante 5 minutos a pensar no que escrever. Vou mas é pitar umas batatinhas fritas com molhenga e ver um movezito. com a moca q já tou, é o melhor q faço. Já nem um pes tou capaz de dar pá. lol dps venho ca com outra moca escrever mais qq coizita. Abração puuuuutaaa!
chicha! fui contaminado com liciniozite! :D