Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 28 de março de 2007

Praga Wild Nights II

Näo, estava mesmo à entrada, mas com o seu corte de cabelo à Paulo Sousa, pensei que fosse uma gaja.
O bar estava animado de facto, muita música, pessoal bêbado mas näo chato, animaçäo, estava-se bem. Nisto, e nem percebi bem como, estamos na conversa com um jovem Checo, Toni de seu nome. Juro que o gajo disse Toni...
Paleio, e o gajo pergunta: ah mas que estäo vocês aqui a fazer?
Bas responde: estamos aqui como voluntários, para desenvolver a vossa sociedade. É fácil gozar com um gajo de dentes salientes e com uma t-shirt dos "Manowar"...
De repente saltam duas jovens Checas para ao pé de nós, e com uma delas também saltava um par de mamas que até assustava à primeira vista.
Mais conversa, ah e de onde säo vocês, (convenhamos que é engraçado, estares no teu país, e de repente estás num bar com 3 gajos de países diferentes.), blá blá blá, e juntam-se dois Irlandeses, já bem tocados. Que pandilha...
4 da matina, já todos algo tocados, (bem, Bas estava bêbado quando nós chegámos), cerveja de borla no balcäo, o Bas palmou um maço de tabaco a uma das miúdas, era a loucura, até deu para um solo de piano a 4 mäos. Um solo a 4 mäos??? Perguntam vocês, incrédulos. Sim, a miúda das mamas grandes acompanhada pelas ditas cujas.
Pergunto ao Baeta: como é vamos para caselas? Ya e coiso, vamos lá.
O Toni e Bas desafiam-nos para uma última cerveja, eu lá acedi e conosco vieram as miúdas, mais um amigo do Toni, juntamente com os dois Irlandeses.
Fomos para um sítio decadente, um "Herna Bar", que é uma coisa que aqui há ao pontapé, uma espécie de casas de jogo abertas toda a noite, autênticos antros onde só os mais duros entram (e os mais bêbados, e os gajos perdidos), enfim, uma bela merda.
O amigo do Toni etava mais bêbado que nós todos juntos, às tantas Toni começou a ser chato pra caralho, a falar de tabaco durante hora e meia e volta e meia a imitar os Manowar... Que mera de ideia ter vindio aqui.
Alguém meteu chapas na máquina de dardos e lá fomos nós, todos alegres, jogar às setas.
Quando Baeta vai para jogar, Toni mete-lhe a mäo no cu.
Mau... entäo caralho,que fazes tu?
Ah, é a brincar e coiso.
Expliquei-lhe delicadamente que para nós, malta da Europa do sul, näo era muito fixe meterem-nos a mäo no cu, provoca-nos um pouco de asco, e agradecemos que näo o façam, mesmo a brincar, mesmo durante um jogo de setas.
O rapaz ainda insistiu (questionei-me se Baeta näo estaria a gostar, o rambóias), mas perante o olhar de desagrado de Baeta, lá parou.
O gajo do bar, veio-nos avisar que ia fechar, e nisto os Irlandeses começam a queixar-se: gamaram-nos um Birls, que merda, gamaram-nos um Birls.
Pois, tinha sido o amigo do Toni, que acendeu e rodou como se nada fosse, e claro que quando há um Birls, näo há perguntas, há um puxa puxa, trava, trava.
Bas pergunta-me que idade é que eu acho que eles têm, este grupo de Checos com quem terminámos a noite.
Fiquei realmente na dúvida, näo sabia se havia de dizer 13 ou 22, porque eles estavam bêbados, e também porque näo eram o tipo de pessoas que estivesse habituado a ver (estes säo mais feios).
Aceitei o desafio e perguntei-lhes a idade.
Saímos do antro, já era pleno dia, e fomos para casa com a descoberta de que passámos a noite com adolescentes Checos...

3 comentários:

Anne disse...

O menino calvin e as suas mega aventuras na republica das bananas, desculpa-me mas é o que isso realmente parece, só bubudeiras a torto e a direito...tens que te indireitar :P

Passei só para dar um beijinho e dizer que mudei de blog, agora é : http://outra-esfera.blogspot.com

não tenho tido noticias tuas...hmm...não tens ouvido o programa :/

Beijo*

Lampimampi disse...

pois, tou a ver que se trabalha mais pela republica checa que pela finlandia!
ai tou tou...

Lampimampi disse...

ah, esqueci-me.
dá uma vista de olhos nisto:
http://www.explosm.net/comics/52/

=)