Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 5 de março de 2007

On arrival

No 3° dia, já tinha aquele grupo de pessoas "marcado", até porque metade do grupo näo falava Inglês, e dos que falavam... bem, näo sei quanto a vocês, mas eu näo me consigo dar bem com toda a gente, o sorriso amarelo näo é a minha especialidade.
Ainda assim, näo seixa de ser curioso, que Viktor, o psicopata, mesmo näo falando Inglês, näo tinha pejo nenhum em deslocar-se conosco. Era bem-vindo, pelo menos assim Marion näo tinha medo de näo acordar na manhä seguinte.
Antes do almoço, fui ao meu quarto buscar uma peça de roupa (interessantíssimo), e quando voltei, ouvi algo que me deixou prostrado: quatro bojardas, mas bojardas à séria, refiro-me a quatro peidos que decerto abalaram os alicerces do edifício.
Devagar, aproximo-me de onde pensava estar o infractor. Apenas vejo Marion, com Zoé, outra Francesa (os Franceses estäo para o voluntariado, como os gafanhotos estäo para as colheitas na Austrália). Näo queria acreditar que tivesse sido uma delas, mas ambas riam-se que nem desalmadas, só perguntei "qual das duas porcas se abriu de tal modo, que até eu corei?"
Zoé... A partir daí, ficou conhecida como "o cu de taberneiro". Ainda hoje me custa a acreditar em tal coisa, até dá vergonha de um gajo se abrir ao pé dela...
Essa noite ficou reservada para o "Kiriki", um jogo de dados que Marion (com muita paciência), lá explicou ao resto da pandilha, e acreditem que era mesmo preciso muita paciência, Tatev, a rapariga da Arménia, näo fica a dever muito a um rato, no que toca a QI.
Onde decorreu o jogo? No meu quarto tá claro, só tinha como vizinhos Sylvia e Aurelie, e Sylvia estava conosco, näo cheguei a saber como correu a noite de Aurelie.

Um aparte porque, mais uma vez, me esqueci de contar algo, tudo para respeitar a ordem cronológica da coisa.
Na 2° noite, jogámos também o Kiriki,mas éramos só eu, Marion, Zoé, e o tal tremeliques, Ondřej.
Jogámos dois jogos, recheados com vinho tinto (aqui é muito popular o Modrý Portugal, que significa Portugal Azul... näo vejo lógica nenhuma nisto mas enfim...), e no final do primeiro jogo, que Ondřej perdeu, comecei a inventar que havia um castigo e tal... e a coisa pegou, entäo o nosso novo amigo Checo ficou encarregue de tomar o pequeno almoço em tronco nu.
Atente-se que Ondřej tem à volta de 30 anitos.
Na manhä seguinte (eu sentado na primeira fila), entrou na sala do pequeno almoço de camisa vestida.
Queixei-me com um "ha ha", e ele superou as minhas expectativas: parou no centro da sala, e lentamente começou a desapertar os botöes, até tirar a camisa, perante o olhar escandalizado de um casal de idóneos, enquanto eu me ria que nem um perdido, até porque do grupo de jogadores, eu era o único que lá estava, e por conseguinte, o único que sabia o que se passava.
Houve uma senhora que olhou 3 vezes para ele, antes de se aperceber do que se passava...
Ele na boa, foi-se servir, sentou-se ao meu lado, e comeu a papinha toda em tronco nu.
A senhora, pertencente ao staff do hotel, chegou-se ao pé dele, e disse-lhe: para a próxima é favor trazer uma camisa.
Ele trouxe-a...
O que eu me ri, Honza foi o primeiro a abandonar a sala, acho que näo queria ter nada a ver com isto, que falta de sentido de humor...
Acabou de comer, vestiu a camisa, e fomos para a sala do seminário, onde às 9:30 entra Marion, descalça e com um par de meias verdes com umas caveiras calçadas nos braços. Eu disse que tínhamos jogado dois jogos... Para o segundo jogo a tarefa foi mais levezinha, porque depois de Ondřej ter perdido, estava tudo com medo de jogar de novo.

Foi assim que nos lembrámos de um Kiriki à larga escala, e decidimos antes as tarefas, o primeiro "prémio" seria comer o almoço sem mäos, sem ajuda de ninguém, excepto da pessoa de serviço à nossa sala. Fácil...
O jogo terminou tarde, saiu a fava a Roxane, do Luxemburgo, e depois do jogo ainda nos arrastámos em conversas, arrotos e peidos, Zoé ainda estava no quarto.
Havia ainda um segundo prémio, que saiu a Hervé (sim, Francês), que consistia em abraçar um dos trainers num momento sério. Devíamos ter trabalhado melhor esta tarefa... Enfim.
Lá para as 4:30 da manhä, restavam Hervé, Marion, Zoé, Bas, Sylvia e Roxane, que näo se calava.
Marion adormeceu na minha cama (que desplante), Roxane saiu pouco depois de Bas e Sylvia, depois de Hervé e Zoé se irem, nem me dei ao trabalho de acordar Marion, havia outra cama...
Já estavam com ideias seus porcos? Sabem bem que sou um gajo sério...
Aconteceu de tudo nessa noite, desde ter o Joäo a dormir a meio do jogo, a irmos comprar cervejas às 3 da manhä à recepçäo, eu ser acusado de näo ser justik pela Tatev, que quando repliquei que essa palavra näo existia, ainda disse do alto do seu escadote: devias ver no dicionário... enfim, que pândegos.
O dia seguinte ia ser complicadote... e assim foi.

1 comentário:

Lampimampi disse...

Ai, foda-se escreves como o caralho!
eu destes dias com mais tempinho vou por a leitura do teu blog em dia...

mas é bom ver que continuas a divertir-te por aí
e, claro, é sempre mais que bom encontrar raparigas a peidar dessa forma genial!

beijo