Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 28 de março de 2007

Conceitos

Ai que malandro que eu ando, desleixado do meu querido diário (que cena mais apaneleirada), mas a verdade é que por vezes näo há aquela tusa que havia ao início (a chamada tusa do mijo), e acabo por me ocupar a fazer coisas mais interessantes como: ver a quantidade de merdas que estas duas conseguem pôr em cima da mesa da sala, contar as vezes que se faz chá para esfriar e näo se beber, assim como a quantidade de informaçäo que o Petr näo sabe, acreditem que é impressionante.
Entäo, agora tenho um trabalho de escritório. Só me dá para rir, conseguiram perder duas passwords do Skype, utilizado para comunicar com os parceiros por esse mundo fora. O gajo com quem trabalho sabe tanto quanto eu, o que näo é bom quando somos os únicos presentes...
Recebi uma chamada da Jordânia, parece que enviaram o formulário dum candidato e näo tinham resposta. Claro que eu era a pessoa indicada para resolver o problema...
Lá falei com o escritório de Praga, a resposta foi: eh pah, esses gajos é um problema, só querem vir por causa do visto, e o caralho a sete, o melhor é mandares um mail para o escritório de Praga e veres o que eles te dizem. Claro como a água, mandei o mail e esperei... isto foi há uma semana e meia...

Sem comentários: