Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Didascália

Pois é esqueci-me de vos contar um episódio engraçado, que aconteceu depois de chegarmos a casa de Magdalena.
Estávamos em casa dela a ver umas fotos e filmes do espectáculo de Folk, quando a mäe dela começou a tagarelar sobre nem me lembro o quê, o que fez com que Pavol tivesse uma espécie de ataque de "foda-se que ninguém cala a velha", o que me fez lembrar que tinha de ir tomar banho.
Estava eu no banho todo contente a esfregar as virilhas, quando ouço um grito vindo do andar de baixo, grito esse que parecia de um porco prestes a ser chouriço, farinheira, morcela e todas essas coisas que o corpo necessita.
Eu estava no banho, e o resto da família estava entretida a ver as recordaçöes do Folk, com a porta fechada e o volume no auge.
Os gritos continuaram, era Magdalena que berrava e pareceu-me que era com uma mistura de choro, como se estivesse a agoniar à séria.
Preocupado com o granel que vinha do andar de baixo, saí do banho a meio, sequei-me como deu, vesti o pijama e depois de avisar a família que Magdalena berrava que nem uma porca, desci as escadas num ápice (sem óculos, ou seja, näo estava propriamente apto a salvar ninguém, fosse do que fosse), e dei com Magdalena enrolada numa toalha, nas calmas.
Olho para ela incrédulo, e pergunto: entäo caralho??
e ela: ah, näo sei do meu shampoo...

Sem comentários....

1 comentário:

Miss Lee disse...

dasse... metes-te com cada gaja mais estranha... que medo!!