Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Bratislava (fotos)

Loucura: a loira lá aprendeu a mexer no computador e já tenho algumas fotos que tirei em Bratislava. Näo säo muitas, mas com um pouco de jeitinho... haverá mais.



Isto, é o tal homem a sair da sarjeta. Motivo? Näo faço a mínima ideia, a explicaçäo que tive de Magdalena foi a de que, como eles näo têm história, toca de meter umas estátuas de modo aleatório na cidade, um dia, algum historiador falará nelas. Tem de se começar por algum lado, acho...


A vista do parque pertencente ao castelo. Só porque achei piada à torre....


Esta foi tirada antes de chegar ao castelo.. Chamam a esta ponte "Ponte OVNI". Hum.. pergunto-me porquê...


O rio Danúbio. Näo deixa de ser engraçado, ouvir e aprender tanto sobre o 2° maior rio da Europa (depois do Vouga, ah, é o Volga, bolas), e depois estar a tirar-lhe fotos. Paneleirices.
Com um pouco de sorte (e engenho de Magdalena) viräo mais.


1 comentário:

Anónimo disse...

Mano!! Cá estou eu a lêr as tuas cenas! cheguei há pco do bules, agora é em full-time! eheh
A bem dezer já tou uma moca bacana! lol eu tb tive aí em bratislava!! tb vi as estatuas malucas, o castelo, e tb andei de autocarro sempre á pála! lol bem, vou fazer uma e vou ler o resto e ver as fotos e o camandro e fazer outros postes...;)