Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Back to the Jungle

A viagem de volta foi uma autêntica merda. Uma grande merda mesmo.
Deu para rir claro, se näo for isso, um gajo fica maluco.
Eu e o Bas acordámos as 9h, para apanhar o comboio das 10:01, o Baeta arrancou às 7h para ir a Auschwitz. Eram 10:01 estávamos nós no eléctrico para a estaçäo, faltando ainda duas paragens.
Eu já bufava: Foda-se Bas, eu disse-te para acordarmos às 8:30 e o caralho...
Ambos tínhamos que trabalhar na segunda, ou pelo menos dava-nos jeito passar pelos respectivos escritórios.
Chegámos à estaçäo, e ao bom estilo Checo, o comboio estava atrasado. Corremos, a tempo de apanhar o comboio... e o Baeta, que esperava por nós à umas boas duas horitas.
Entäo pá, ah e coiso, está muita calor, näo me apeteceu.
Siga para dentro do comboio, o Bas sem bilhete, avante camaradas.
Pequeno-almoço: 3 bolachas de chocolate, e se näo fosse o Baeta, nem isso.
40 °C praí, e o Baeta mais uma vez, salva a pátria, visto que tinha água.
No comboio foi a loucura, por motivos que näo faço puta de ideia quais, o ar estava cheio de um pó preto, visível na minha t shirt, na mesa, no meu nariz... e aposto que no rêgo do cu da gorda que ia ao meu lado, havia alguns três quilos.
Fome, sede, falta de nicotina, um bafo no comboio que me fez recordar documentários da savana africana, e vem o pica (que era uma mulher)
Na Républica Checa pode-se comprar os bilhetes no comboio, ao que parece.
O Bas tentou-se bater ao desconto do festival e levou a primeira barra: desconto só para quem comprou bilhetes de ida e volta...De seguida sacou do cartäo jovem... e segunda barra, tinha feito anos no Domingo!! A cota até lhe deu os parabéns, enquanto dizia "pět set korun prosím" (500 kc). Para que tenham uma ideia, o meu bilhete ida e volta foi mais barato...
A cota até se deu ao luxo de gozar com ele, ao dizer a outros passageiros "ina, ele faz anos, e por isso perdeu o desconto"... Só faltou cantarem-lhe os parabéns em coro (eu bem que comecei mas ninguém alinhou...).
Chegados a Praga, fui direito ao escritório, onde se iniciava uma reuniäo... Mais valia ter pedido para cagar e ter saído. Depois e 5 horas no comboio (no vagäo-forno) e três bolachas no bucho... uma reuniäo de uma hora é o que todos queremos.
Enfim, está um bafo insuportável, as Checas andam todas semi-nuas (com cada par de bolas...), e eu vou ter uma reuniäo com o meu tutor, que para além de só me atrapalhar a vida, ainda me manda mails da merda.
Depois chibo-me.

Sem comentários: