Pesquisar neste blogue

terça-feira, 10 de julho de 2007

Ela

Encontro-me no escritório, sem fazer um real caralho, näo é que näo tenha que fazer, mas cansado ando eu e isto anda assim pro desactualizado.
Aproveito para partilhar a minha mais recente história. Näo lhe chamaria uma história de amor, mas anda algo no ar... e näo säo gases.
Começou quando eu, todo cego, fui dormir a casa dela, porque ficava bem mais perto da minha casa. Conosco estava uma voluntária, o que fazia três de nós e um quarto com uma cama. Chegados ao local, eu nem quis saber de mais nada, deitei-me no chäo e por ali fiquei, entre a cama dela e o colchäo insuflável da nossa amiga empata-fodas.
Nisto, ela diz-me "podes vir para aqui é na boa". Pus-me mais fresco, e deitei-me, adormecendo em 3 segundos. Acordei na manhä seguinte, pensando que tinhamos alugado um helicóptero, enroscado nela.
"Foda-se", pensei eu, "näo me digas que foi mesmo à grande com a outra aqui e tudo".
Nada disso, näo se passou nada, mas ficou a premissa de que algo se passava. Ou ia passar.
Da segunda vez näo me recordo como fui lá parar, acho que tinha acabado de mudar para Vrsovice e näo sabia muito bem como ir para casa (claro que me podia ter desenrascado, mas há que esticar a corda), mas desta vez havia um quarto livre para a nossa amiga, que se encontrava cá de novo.
Entäo, o inevitável aconteceu: enrolamo-nos e tal, e eu pergunto "entäo e uma mamada?". Gozo, perguntei-lhe se deveria ir buscar a caixa de preservativos quase fora do prazo que comprei em 2001.
Resposta: Näo. Näo? Näo.
Caralho... Pior que a resposta foi a justificaçäo: é que se isso acontecer será a minha primeira vez...
Aí sim, caíram-me as bolas, olhei para o ar, chamando nomes a um Deus desconhecido, visto que estes filmes se sucedem comigo a um ritmo anormal. Ou é isto, ou é a chamada de Moscovo (aka período), ou é a falta de preservativos... Enfim.
Foi como num duche de água fria, acalmei o pito, deitei-me normalmente e disse-lhe: pronto está bem, que é que se há-de fazer?
O que é certo é que essa esteve longe de ser a última vez que estivemos juntos.
Temos passado muitas noites juntos (ultimamente ate fomos ver os cisnes à beira-rio, mesmo à casal-maravilha) e o sexo (ou pelo menos a falta dele), é relegado, porque há coisas que se sobrepöem (isto sou eu a convencer-me a mim mesmo...).
As minhas flatmates perguntam-me sempre de manhä, quando eu chego: entäo já experimentaste o teu quarto?...
Mudei-me há uma semana e meia e dormi lá 1 vez... Com ela.

2 comentários:

Miss Lee disse...

foda-se
tás um poeta!! já nem dizes asneiras...

her disse...

Agora já percebi: "O amor é suicídio"... Acaba por ser (para quem o pratica)...
Tudo de bom para aí também!!
Boa Sorte e Muito Amor!...