Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Noite

A noite em Praga é muito fixe, näo tenho estado com grandes andamentos, prefiro umas cervejitas, um pouco de paleio e pronto.
Por vezes lá se dá o caso de eu ir de novo à Akrópolis.
Da última vez que lá estive, estava um pouco bebido, e havia uns Birls por lá perdidos.
A malta estava lá toda, uns iam comigo, outros estavam lá porque tinha havido u concerto de uns gajos de Sheffield, terra de onde vem o Patrick, um ex-voluntário que por cá anda perdido.
O Bas já estava bêbado, tinha visto o concerto com o Patrick, e as suas raízes Irlandesas mandam que se beba até o chäo se tornar um colchäo de água.
Juntámo-nos, e sem sabermos bem como, estávamos a fazer um confronto de movimentos malucos, 4 de um lado, 4 do outro, mesmo à filme do hip hop tosco.
No eio da maluqueira, o Bas diz-me "ina pá o Dj bazou". O alcoól na minha mente (e sangue) mandou-me fazer a única coisa lógica:tomar a sua posiçäo.
5 segundos de scratch e pronto, estava feito.
Quando nos aprestávamos para ir embora, o Bas encetou uma conversa com um grupo Finlandês, na tentativa de lhes sacar o Birls gigantesco que lá estava.
Sem motivo aparente, a näo sr o facto de eu ser um gajo fixe, deram-me o Birls a mim.
Grande erro da minha parte, depois de o ter fumado, fiquei um pouco a lê-las, e o caminho para casa da Peaches, que deveria ter demorado dez minutos, demorou 45, e tive de ser "guiado" por Naima, uma voluntária que está no Norte da Checa.
Pelo caminho cruzamo-nos com a mesma gaja duas vezes, e das duas vezes, acho que sofremos uma tentativa de assalto do género: näo me queres dar o saco? Lembro-me disto fugazmente, nem sei se foi real...
Sei é que ao chegar a casa, deitei-me ao lado da Peaches, e levantei-me duas vezes para me sentar ao lado de Naima para falar de merda, näo conseguia estar quieto... Nisto ríamo-nos que nem uns perdidos, tinha a noçäo do que estava a fazer, era como estar a ver-me de fora, mas näo conseguia parar de fazer merda e de a dizer.
Enfim... Noites em Praga.
E pronto, volto Segunda-Feira com um festival na bagagem, talvez haja paciência para vos contar como foi...

1 comentário:

Miss Lee disse...

o motivo é mais que aparente: a tua cara!! lol