Pesquisar neste blogue

terça-feira, 10 de julho de 2007

Pois

Esqueci-me de um detalhe que queria partilhar, e depois disso, chamem-me o que quiserem tou-me mais é a cagar.
Há gajas feias. Há gajas gordas. Pá, há gajas feias e gordas, mas porra tinha de haver gajas feias, gordas e a andarem que nem pinguins??
Lembrei-me quando saí no metro em Mustek, a caminho do escritório, porque passou por mim uma gaja assim. O que vale é que eu tinha o estômago vazio...
Devia ter mil coisas para partilhar, mas de factio näo me lembro de grande merda há 3 semanitas que nao tenho um dia de folga, depois do workcamp e do training, veio o fim-de-semana.
No sábado tive de ver as ligaçöes entre Chrudim e Praga e de Praga para vários sítios, para o pessoal que tinha ido ao Tamjdem poder vir pra Praga e ir recambiado para os grupos locais no ambito do nosso novo projecto o, Doduhy ( näo estäo à espera que eu vos explique... väo ver). No domingo tive que acordar cedo para vir receber os voluntários e correr com eles... Quando o responsável pela comunicaçäo com os grupos locais chegou, já eles tinham ido e a comunicaçäo feita pelo preto.
Talvez seja por isso que me sento aqui, e escrevo no blog, enquanto atendo telefonemas em Checo, onde me perguntam sobre cenas que eu näo faço ideia... quando percebo, claro está.

Bem, até tenho uma historieta engraçadita...
Esttava eu no Akrópolis, o sítio de onde saio sempre todo fodido, quando vou à casa de banho.
Entro, e está um gajo a lavar-se no lavatório. Eu, já meio tocado e armado em chico-esperto, viro-me pra ele e digo, em Português: entäo, estás na merda?
O gajo vira-se e diz: foda-se näo me digas que és Português?
Olha se calha eu dizer:entäo estás na merda oh corno?...
Depois disso foi a loucura instalada, estava lá uma turma de Fotografia (de escola mesmo) de Sta Maria da Feira, professora incluída, a curtirem que nem uns doidos, lá me juntei a eles e pronto, lá saí da Akrópolis sem me lembrar do meu segundo nome...
No dia seguinte havia uma exposiçäo dessa mesma turma, mas devido a uma experiência inédita (que consistiu numa sessäo de fotos comigo nu e aos saltos, verídico) cheguei tarde e a más horas... Foi uma pena.
Talvez regresse em breve, tou com vontade de escrever baboseiras.

Sem comentários: