Pesquisar neste blogue

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mais um dia

e de merda, acrescente-se.
A neve está a derreter. Isto significa: poças de água, gelo, lama, merda de cão a rodos, gelo com lama, gelo com lama e merda de cão a rodos e a variante merda de cão simples. Pra todos os gostos portanto. Ontem ia a correr pro eléctrico (a minha única actividade desportiva) e pisei numa poça. Com medo de escorregar, olhei pro chão enquanto corria, e esbarrei numa velha (acho eu), só tendo tempo de a abraçar pra ela não cair, pedir desculpa, e continuar a correr (havia aí um pouco de suspense nessas cabecinhas à espera que eu escorregasse em gelo, pisasse numa poça e comesse merda de cão, não havia?).
Voltei a dormir mal. Já é a segunda noite consecutiva que durmo mal pra caralho, hoje parecia saído do Resident Evil, ou da revista Caras, só me faltava as peles penduradas, de resto até nem sabia falar e tudo. Lá fui pro escritório todo torto,e outra vez tive a impressão que nos comportamos como abutres: a minha chefe escolheu o pior dia do ano pra me vir foder a cabeça que eu estava atrasado com trabalho. Pois estou (sou um fodido). E ela tem toda a autoridade para me foder a cabeça. A mesma autoridade que tem para ver quem é que montou as mesas no escritório, foi buscar o forno, e até a merda do frigorífico limpou. Um gajo é prestável e depois fode-se. Pra próxima meto-a a limpar o frigorífico e ainda me refrigera o nabo. E o que me fode ainda mais (foda-se se soubesse tinha levado vaselina para o office) é que sendo eu o mais experiente da equipa, vem-me tudo perguntar merdas, a nova coordenadora dos SVE's até palavras em Checo me pergunta, não sabe usar skype, o paneleiro do Francês (sim, já não o posso ver à frente) até me pergunta como se escreve o endereço numa carta... Foda-se é claro que tenho a merda do filha da puta do trabalho atrasado... não tenho energia pra isto tudo, e depois sentar-me à frente do computador e produzir aquilo que sou esperado. Que faço? Armo-me em parvo e não ajudo mais ninguém e mando tudo foder, ou mantenho a situação e fico mal visto por ajudar os outros. E pra acabar o dia com a anilha bem relaxada, o meu portátil está a espernear, lento como o caralho, é cavalos de tróia e malware, e worms (o I, II, III e armageddon) e ainda um saco de batatas fritas e mais o caralho a sete e a nove, e rega tudo com a minha namorada não perceber que é melhor escrever o mail em Checo se te candidatas a um lugar num café na República Checa. "Porque é que não me disseste antes?" ... Hoje deve ser Feriado Nacional aqui, tirou toda a gente o dia para me enrabar.

3 comentários:

ae disse...

...manda os todos foder!

ae disse...

nice stuff Tuga ;-)

Miss Lee disse...

eu disse-te para comprares um mac...
respira fundo, puto!! já sobreviveste a pior!