Pesquisar neste blogue

domingo, 4 de novembro de 2007

Lyon

Bem, até estou emocionado (já larguei três gases e tudo) de voltar a escrever neste meu adorado registo (diário é altamente apaneleirado), depois de... muito tempo.
Tentarei näo maçar a malta com looooongos textos acerca coisas da tanga e com palavröes em vez da vírgula, já sou crescidinho caralho.
Em Lyon foi a loucura instalada, depois de lá chegar, constatei que a Naima tinha-se posto nelas, e eu e a Sandrita näo tínhamos onde ficar.
Calma? Calma o caralho, estava cheio de fome, e a única soluçäo que nos pareceu viável foi a de irmos a um sítio com wi-fi. E que lugar se apresentou? O MacDonalds...
Cheios de fome, toca a pesquisar o hospitality club, e o couch surfers, na esperança vaga de que algum papa-räs nos desse guarida.
Nada surgiu, a näo ser uma mensagem de Naima: coiso, que podem ligar ao meu amigo David, o que fizemos e puf! Fez-se um tecto para dormir.
Ligámos ao gajo, sim senhora (näo percebia grande coisa de Inglês, mas dizia que sim a tudo, o que facilitou).
Quando nos encontrámos, tudo bem, tranquilo, siga, tudo cinco estrelas. Nada se passou descansem, eu é que fiquei um pouco baralhado, apareceram dois tipos, um com um casaco verde fluorescentre, e o outro com um casaco cor de laranja. Lindas.
Lá dentro a conversa mudou, depois da janta (cozinharam pasta), sentaram-se começaram para lá a desbaratar, aquilo é que foi.
O dono da casa era um ex-dependente de estupidofaccientes, artista, rico... enfim.
Grande casa, viva ao luxo, tudo impecável, e o homem lá se queixava, enquanto dizia à Sandrita "tens a voz mais bela do mundo para falar francês". Brr.... que romantismo reles.
O outro lá contava as suas aventuras de engates internacionais, devido ao seu sotaque "querido" (os cabröes sabem-na toda).
Foram uns fixes, ficámos lá mesmo em grande.
No dia seguinte nem fizemos muito, tínhamos que tratar dos bilhetes de volta, (ela para Barcelona, eu para Praga city), e depois desatou a chover que foi uma coisa estúpida, e lá fomos para caselas depois das compras.
Ficámos lá sozinhos o dia e a noite toda, até dormimos juntos, e nada aconteceu... ainda hoje estou para saber como. Raios...
A viagem de volta foi calmíssima, chegado a Praga, senti-me... em casa.

Sem comentários: