Pesquisar neste blogue

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Não te deixarei morrer, foda-se.

Voltei voltei, voltei do ar, ainda ontem estava em Praga e agora em Lviv. Ah Dino Meira, que falta que fazes... Ou não.
Queriam-me foder o blog! Mas a mim ninguém me fode, a não ser que peçam com jeitinho. E eu até digo que sim algumas vezes...
A culpa foi minha: desinteressei-me, a algum filho duma grande síssima e alternadíssima puta começou a usar o nosso querido blog para mandar spams daqueles de aumentar a gaita (não bastou ter-me fodido o blog, ainda me ofendeu), e o pessoal do google não foi de modas, fode-te praí que és um spambot. Após escrever um mail (fantástico como encontrei um endereço para onde escrever) disseram-me que iam ver se não tinha sido um erro, mas que se reservavam o direito de não responderem. Ou seja, pode ser que sim, pode ser que não, mas entretanto não nos fodas a cabeça tá? Agora, chegado à Ucrânia (detalhes na próxima posta), abro o mail e tau! Vai buscar.
Agora vou tratá-lo com o carinho que ele merece. Palmadinhas de amor e tudo.

3 comentários:

Miss Lee disse...

A L E G R I A!!!!!

Stoninho, The Doctor. disse...

Eh eh eh :)
Lindo!!! Chega-lhe... ;)

Unknown disse...

Bem que estava com saudades das estorias que escreves da vida real digo estorias porque de historias está o mundo farto !