Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Olha-me isto...

Näo sei se devia, mas tenho de partilhar isto com vocês.
Partilho porque tem duas vertentes, a primeira é: foda-se que houve um cabräo dum geek qualquer que me entrou pela conta do msn adentro e andou a fazer das boas.
Mas o gajo tocou-me num ponto fraco: o humor, o que me leva à segunda vertente: fez-me rir à grande (porque descobri isto, embora por acaso, ainda a tempo de ser “na boa”). Deixemo-nos de merdas e vamos ao que interessa.
Estava eu no escritório, a tratar dos meus 20 gb de música (a Filipa, a nova tuga na checa, tem uma puta de uma drive cheia de música, e aben
çoada seja a Joaninha, quem quer que seja, porque meteu para lá muita musiquinha boa), o que, a propósito faz com que todos os dias o cabräo do computador demore meia hora (bem, hoje nem carregou) a carregar o meu perfil na IYNF.
Foda-se vamos lá, estava eu no escritório, e vem uma gaja falar comigo, näo interessa quem, e a conversa do costume:ah e entäo quando è que vamos afogar o ganso e coiso. Bem, näo foi isto, mas a verdade è aborrecida por vezes.
Paleio, como è que vai a vida e tal, e vem a pergunta que despoleta a bomba: entäo e babes?
Eu respondo, ya tenho cá a minha miuda, tá-se e o caralho.
Diz-me assim ela: ah, para quem pensava em mim todos dias… tou a ver que era tudo tanga.
O minuto seguinte foi dividido entre: esta gaja tá toda fodida e eu tou todo queimado, pois näo me lembrava de conversa nenhuma e muito menos deste paleio triste, nunca fui gajo de dar a cantiga via net e näo é com esta idade que vou come
çar, o tempo do irc já lá vai.
Recompus-me e apertei com ela: mas quê, qual è a cena?
E ela, ah näo deixa, näo fiques a anhar (usou outra expressäo mas que se foda), esquece lá isso. Fiquei curioso, porque eu por vezes (por vezes…) tenho piadas de cariz sexual, e talvez houvesse a possibilidade de eu ter dito algo no gozo e ela ficar toda assada.
Insisti, e ela arrefinfa-me com esta: até te masturbaste on-line comigo e tudo!
Bem, cairam-me os colhöes, fiquei a olhar pra frase três horas, sem saber se a havia de mandar comer um cagalhäo cheio de varejeiras ou se acreditava nela.
Depois de a mandar comer o tal cagalhäo, acreditei nela (malta, se puderem maltratar alguém quando há justificaçäo, aproveitem sempre).
Pedi explicaçöes, mas que merda estás praí a dizer ?
E ela a dar-lhe, mas eu até te mostrei o mamilo!!
E pediste-me ajuda para te vires e tudo!
Aqui já me ria que nem um desalmado, já nem queria saber se o gajo (ou a gaja, que sei eu?) tinha feito isto a mais alguém, só estou a imaginar o filme.
Ora pondo-me no lugar da gaja: vou à net, ligo o msn, olha tá aqui o Pedro (è a primeira vez que escrevo o meu nome nesta coisa), vamos lá falar com
ele. E o “Pedro”, grande maroto, diz-lhe assim: ah, sabes penso em ti todos os dias.

E näo vou de modas, de seguida ‘eu’ digo-lhe: olha, ainda bem que estás aqui, apetece-me esgalhá-lo on-line, saca lá aí de uma teta e dá-me uma mäozinha.

Näo acredito nem por um segundo que tenha sido täo rápido, o gajo deve ter pedido com jeitinho, mas quando ela por último me diz, “eu até te mandei fotos”, aí… quanta ingenuidade. Já para näo falar que ela me julga capaz de tal coisa, foda-se.

Porra, preferia borrar um pé de merda até ao pescoço…

Só a mim estas merdas…

3 comentários:

Miss Lee disse...

ao menos ficaste a saber que qd quiseres esgalhá-lo ao vivo e a cores já tens com quem!!!

Squeezy disse...

hehehe mas que grande história..lol... só no meu local de trabalho (Praga) é que não me aparecem dessas..lol

Patrícia Evans disse...

;)